Diniz lamenta vice do Vasco na Copa do Brasil: “Muita dor”

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, o astro sofreu um mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona […]

Neste domingo, 21, o Vasco perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e ficou com o vice-campeonato da Copa do Brasil, no Maracanã. Depois do jogo, o técnico Fernando Diniz analisou a partida e lamentou a derrota do Cruzmaltino na partida de volta.

“Antes de falar do jogo, quero falar da tristeza que a gente sente por não ter contemplado todo mundo com a vitória, o título, principalmente a torcida. É muita dor que estamos sentindo, que eu, de maneira especial, estou sentindo. Jogamos para ser campeões. Time tentou, lutou. Tirando o placar final do jogo, por qualquer olhar que você queira analisar a partida, fomos superiores ao Corinthians. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol que ao menos levava para os pênaltis. Fica um sabor de tristeza pela não conquista do título. Ao mesmo tempo, um sinal positivo de que o time lutou e, para mim, representou bem a camisa do Vasco”, disse Fernando Diniz em entrevista coletiva

https://www.terra.com.br/esportes/futebol/diniz-lamenta-vice-do-vasco-na-copa-do-brasil-muita-dor,f1db6103c514ff8a0abed33d22d1a913jpxtfgyj.html?utm_source=clipboard
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/diniz-lamenta-vice-do-vasco-na-copa-do-brasil-muita-dor,f1db6103c514ff8a0abed33d22d1a913jpxtfgyj.html?utm_source=clipboard
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/diniz-lamenta-vice-do-vasco-na-copa-do-brasil-muita-dor,f1db6103c514ff8a0abed33d22d1a913jpxtfgyj.html?utm_source=clipboard