Novas viaturas são entregues ao Departamento de Trânsito Municipal

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, o astro sofreu um mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona […]

A Prefeitura de Teixeira de Freitas realizou, nesta terça-feira, 07, a entrega de novas viaturas ao Departamento de Trânsito, reforçando a estrutura e a capacidade de atuação das equipes no município.

Ao todo, foram disponibilizadas três viaturas, adquiridas com recursos próprios, que passam a integrar a frota utilizada nas atividades de fiscalização, orientação e organização do tráfego urbano.

A iniciativa contribui para a melhoria das condições de trabalho dos agentes e amplia a eficiência dos serviços prestados à população, promovendo mais agilidade nas ações e fortalecendo a segurança viária.