Duílio é denunciado pelo MP por apropriação indébita em caso dos cartões do Corinthians

Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. Um dos grandes da história do esporte e maior ídolo do futebol argentino, o astro sofreu um mal súbito no fim da manhã, quando ambulâncias foram chamadas à casa onde ele se recuperava de uma cirurgia no cérebro, em Tigre, na zona […]

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians entre 2021 e 2023, pelo crime de apropriação indébita no caso envolvendo o uso indevido de cartões corporativos do clubes. Roberto Gavioli, ex-diretor financeiro do clube, também foi denunciado no mesmo pedido, por omissão. O Estadão busca contato com a defesa do dirigente e a matéria será atualizada em caso de manifestação.

Segundo o promotor Cássio Roberto Conserino, Duílio gastou R$ 41.822,62 em estabelecimentos sem relação com as atividades relacionadas ao Corinthians. Despesas custeadas pelo clube incluem restaurantes, freeshops e cabeleireiro. O MP-SP solicitou que o ex-presidente indenize o clube em aproximadamente R$ 31 mil por danos materiais.

https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/duilio-e-denunciado-pelo-mp-por-apropriacao-indebita-em-caso-dos-cartoes-do-corinthians,0b22eff33a2de451a997ee2176994e9bqvck551j.html?utm_source=clipboard